segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Despedida

Olá, Hoje eu tenho um comunicado para todos vocês que acompanharam o meu trabalho com scrapbook...é isso mesmo, acompanharam : ) Decidi parar com o scrapbook por tempo indeterminado, mas confesso que foi uma decisão difícil de tomar. O scrapbook acima de tudo, era uma forma de explorar minha criatividade, ocupar o meu tempo livre e poder oferecer para as pessoas um trabalho bonito, feito com muito carinho e dedicação. Surgiram oportunidades na área em que estudo e decidi aproveitá-las, afinal, já estou com 25 anos e no 3º semestre do Curso, não dá para perder tempo, e não poderia de forma alguma desperdiçar as oportunidade que apareceram, além de alguns outros probleminhas pessoais. Acredito que tudo o que nos dispusemos a fazer, deve ser bem feito, independente de qualquer coisa, e é por esse motivo que encerro por aqui as minhas atividades com o scrapbook. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todas as pessoas que confiaram no meu trabalho e que me deram o prazer de atendê-las, e aos quase mil acessos no Blog em menos de 4 meses. MUITO OBRIGADA MESMO! Mas,para não deixá-los na mão, coloco aqui o contato de uma scrapper,que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que sempre foi muito atenciosa em nossos contatos, além de ouvir falar muito bem do seu trabalho. Camila V. de Melo - Lollipopscrap Perfil do Facebook:https://www.facebook.com/home.php?ref=tn_tnmn#!/lollipopscrap?fref=ts E-mail: lollipopscrap@gmail.com Um grande beijo à todos, Vanessa de Borba

Nenhum comentário: